sábado, 2 de fevereiro de 2013

Amor!

Muitas vezes olhamos para as pessoas e nos perguntamos:
- POR QUE NÃO ENXERGAM O AMOR DE DEUS?
Gente, é muito fácil!!!
Olhe ao seu redor. Olhe o seu corpo, olhe a sua vida...
O fato de você estar vivo, de ter passado por tudo durante todos esses anos e não ter desistido de lutar, ter se mantido firme na TUA palavra e conseguido alcançar o alvo proposta por Ti, é a prova viva de que esse amor, não tem limites!
As escolhas que fazemos rumo ao longo do nosso caminho, nos define o que seremos no futuro e as consequências pelas quais iremos enfrentar.
A certeza é apenas uma, DEUS ESTA CONOSCO!
Se você não acredita nessas palavras, é porque ainda não presenciou esse agir e muito menos permitiu. A escolha é sua. Vai viver como dizem as música:
- Deixa a vida me levar, vida leva eu
- O acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído
Ou você mesmo tomará uma atitude e acabará com esse círculo vicioso?
Erros podem tornar-se acertos futuramente, mas as consequências e sequelas que ficam pelas escolhas essa jamais desaparecem...
Não idiotize-se, faça a escolha certa.

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Mateus 7:13-14

Passar pela porta larga é mais fácil, claro...
Quem quer fazer o correto hoje em dia? E sabe que o CERTO incomoda a outros a ponto de terem inveja? A inveja é um sentimento daquilo que a pessoa gostaria de ser, mas por suas atitudes/escolhas, não consegue. Exterioriza, transferindo a sua culpa ou fracasso, em cima de outrem. Não percebe que agora pode ser diferente, que pode virar esse jogo, que pode mudar?
Haaa povo de pouca fé.
Realmente do Tamanho do Grão de Mostarda!!!

Nenhum comentário: